Concurso da Prefeitura de Taiaçu – SP anuncia oportunidades na área de Educação

A Prefeitura de Taiaçu, em São Paulo, está com um novo processo seletivo aberto para formação de cadastro reserva de profissionais da área da educação, com níveis de formação médio e superior.

Cargos Disponíveis
Os cargos disponíveis incluem Auxiliar de Classe, Professor de Educação Básica II – Arte e Professor de Educação Básica II – EJA – Classe Multisseriada – Área – Linguagens (Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna).

Remuneração e Horários
Os selecionados terão remuneração variando de R$ 1.412 mensais a R$ 22,90 por hora aula, com cargas horárias de 24 a 40 horas semanais.

Inscrições e Provas
As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de fevereiro, no site da GL Consultoria, com pagamento de taxas variando de R$ 35 até R$ 50.

A classificação será feita por prova objetiva, prevista para 17 de março, e também por prova de títulos, com conteúdo de língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico e conhecimentos específicos.

Prazo do Certame
O prazo de validade do certame será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Acesse o edital e obtenha mais informações através do site da GL Consultoria.

📂 Concurso Público