Concurso da Prefeitura de Pedro Gomes – MS é anunciado para Processo Seletivo

A Prefeitura de Pedro Gomes, localizada no Mato Grosso do Sul, está com um novo processo seletivo em andamento. O objetivo é preencher uma vaga disponível, além de formar um cadastro reserva, para candidatos com formação em ensino superior.

Cargos Disponíveis

O processo seletivo é para os cargos de Odontólogo, que disponibiliza uma vaga, e Farmacêutico/Bioquímico, para cadastro reserva.

Condições de trabalho

Os profissionais contratados terão uma jornada de trabalho de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 2.438.

Edital e Inscrições

O edital pode ser consultado no site do Diário Oficial do Mato Grosso do Sul, com data de publicação 15/02 e páginas 75 a 80. As inscrições devem ser feitas presencialmente nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2024, no Setor de Recursos Humanos, na Coordenadoria Municipal de Vigilância Sanitária de Pedro Gomes.

Seleção e Validade

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular. A validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogada por igual período de acordo com a necessidade da administração municipal.

📂 Concurso Público