Prefeitura de Recife PE promove Concurso Público com 25 vagas

A Prefeitura Municipal de Recife, capital do Estado de Pernambuco, abriu as inscrições do concurso público que dispõe de 25 vagas imediatas. Do total de ofertas, quatro são reservadas a pessoas com deficiência.

Candidatos que concluíram o ensino médio podem disputar a função de assistente de gestão pública (5 vagas), cujo salário inicial oferecido é de R$ 1.603,50.

Taxa de Inscrição: Concurso Público Recife

Os valores da taxa de participação são de R$ 75 (ensino médio) e R$ 100 (nível superior).

Período de Inscrições: Concurso Público Recife

As inscrições deverão ser realizadas no site da banca organizadora do certame, que é a Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br)
O prazo para registro das candidaturas se encerrará às 14h do dia 23 de novembro.

Data da Prova: Concurso Público 2018 Recife

Os participantes serão avaliados por meio de uma única etapa: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela será composta de 80 questões de múltipla escolha que versarão sobre conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Com duração máxima de quatro horas, a avaliação será aplicada na cidade de Recife/PE nos dias 12 de janeiro de 2019 para o cargo de analista de planejamento, orçamento e gestão e dia 13 de janeiro de 2019 para os demais postos.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

Para nível superior, as chances do edital são para os empregos de analista de gestão administrativa (10), analista de gestão contábil (5) e analista de planejamento, orçamento e gestão (5). A remuneração é de R$ 7.374,00, sendo composta pelas seguintes parcelas: R$ 3.087 de salário, R$ 1.543,50 de gratificação de exercício de atividade, R$ 1.543,50 de adicional de capacitação profissional e R$ 1.200 de gratificação de planejamento e gestão administrativa, contábil e orçamentária.

A Prefeitura de Recife ainda oferece para os seus servidores o benefício de vale-refeição no valor de R$ 18,50 por dia efetivamente trabalhado.