Prefeitura Municipal de São Vicente Ferrer (PE)

Na Prefeitura Municipal de São Vicente Ferrer, estão instalados o Gabinete do prefeito e do vice-prefeito, além de secretarias e órgãos. O prefeito que como chefe do Executivo municipal, exerce a função de administrar os serviços públicos locais.

No local, o contribuinte tem acesso a serviços como: Nota Fiscal Eletrônica Prefeitura de São Vicente Ferrer; Declaração de Serviço; Emissão da 2ª via do IPTU da Prefeitura Municipal de São Vicente Ferrer; Consulta de Processos; Diário Oficial; entre outros.

Informações de contato e localização da Prefeitura São Vicente Ferrer

Veja como entrar em contato com a Prefeitura de São Vicente Ferrer para solicitar informações sobre editais e abertura de concursos públicos para a prefeitura, impostos, notícias, ouvidoria, vagas de emprego e muito mais.

Aqui disponibilizamos o endereço da Prefeitura de São Vicente Ferrer assim como meios de contactá-lo através do seu número de telefone, número do fax e email. Para mais informações, você pode consultar o site oficial do município.

Telefone da Prefeitura de São Vicente Ferrer

Endereço da Prefeitura São Vicente Ferrer

Endereço: Rua João Araújo, 93 centro – São Vicente Ferrer – PE – CEP: 55860-000

Use o mapa a seguir para melhor localização e pontos de referência para a prefeitura.

Horário de atendimento

O horário de atendimento ao contribuinte é realizado de segunda a sexta-feira durante horário comercial.

Mapa de localização

Aqui é possível obter uma visão do município de São Vicente Ferrer via imagem de satélite, assim como localizar uma rua de seu desejo no mapa plano da cidade.

Centro de Atendimento ao Turista

Informações sobre a cultura, história, gastronomia e turismo na cidade de São Vicente Ferrer.

O turismo na cidade de São Vicente Ferrer destaca-se mais pelo turismo de negócios e recreativo.

O turismo cultural, porém, também possui relevância para a cidade e vem apresentando grande crescimento do fluxo de visitantes todos os anos.

O conceito de que a melhor forma de se conquistar o visitante é oferecendo ao próprio cidadão de São Vicente Ferrer uma melhor condição de vida vem sendo amplamente trabalhado pela Prefeitura Municipal de São Vicente Ferrer.

Portal da Transparência

Deseja saber quais os recursos federais enviados ao seu Município? Acesse o Portal da Transparência. Este site informa a aplicação do dinheiro público pelo Governo Federal. Qualquer cidadão pode conhecer as informações sobre os repasses dos recursos federais enviados pelos convênios firmados com o Município. Para acessar as informações, acesse o link Portal da Transparência e efetue a pesquisa desejada.

Previsão do Tempo

previsão do tempo é a utilização da ciência meteorologista e tecnologia para ter uma informação específica de futuras ocorrências esperadas na atmosfera em uma região, cidade ou estado. Vai chover? Vai fazer calor? Essas são as dúvidas respondidas diariamente para a maioria dos cidadãos.

📂 Prefeituras Pernambuco - PE