Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim (RN)

Na Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim, estão instalados o Gabinete do prefeito e do vice-prefeito, além de secretarias e órgãos. O prefeito que como chefe do Executivo municipal, exerce a função de administrar os serviços públicos locais.

No local, o contribuinte tem acesso a serviços como: Nota Fiscal Eletrônica Prefeitura de Ceará-Mirim; Declaração de Serviço; Emissão da 2ª via do IPTU da Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim; Consulta de Processos; Diário Oficial; entre outros.

Informações de contato e localização da Prefeitura Ceará-Mirim

Veja como entrar em contato com a Prefeitura de Ceará-Mirim para solicitar informações sobre editais e abertura de concursos públicos para a prefeitura, impostos, notícias, ouvidoria, vagas de emprego e muito mais.

Aqui disponibilizamos o endereço da Prefeitura de Ceará-Mirim assim como meios de contactá-lo através do seu número de telefone, número do fax e email. Para mais informações, você pode consultar o site oficial do município.

Telefone da Prefeitura de Ceará-Mirim

Endereço da Prefeitura Ceará-Mirim

Endereço: Rua Gen João Varela, 635 – Ceará-Mirim – RN – CEP: 59570-000

Aqui é possível obter uma visão do município de Ceará-Mirim via imagem de satélite, assim como localizar uma rua de seu desejo no mapa plano da cidade.

Informações sobre a cultura, história, gastronomia e turismo na cidade de Ceará-Mirim.

O turismo na cidade de Ceará-Mirim destaca-se mais pelo turismo de negócios e recreativo.

O conceito de que a melhor forma de se conquistar o visitante é oferecendo ao próprio cidadão de Ceará-Mirim uma melhor condição de vida vem sendo amplamente trabalhado pela Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim.