Prefeitura Municipal de Apicum-Açu (MA)

Na Prefeitura Municipal de Apicum-Açu, estão instalados o Gabinete do prefeito e do vice-prefeito, além de secretarias e órgãos. O prefeito que como chefe do Executivo municipal, exerce a função de administrar os serviços públicos locais.

No local, o contribuinte tem acesso a serviços como: Nota Fiscal Eletrônica Prefeitura de Apicum-Açu; Declaração de Serviço; Emissão da 2ª via do IPTU da Prefeitura Municipal de Apicum-Açu; Consulta de Processos; Diário Oficial; entre outros.

Informações de contato e localização da Prefeitura Apicum-Açu

Veja como entrar em contato com a Prefeitura de Apicum-Açu para solicitar informações sobre editais e abertura de concursos públicos para a prefeitura, impostos, notícias, ouvidoria, vagas de emprego e muito mais.

Aqui disponibilizamos o endereço da Prefeitura de Apicum-Açu assim como meios de contactá-lo através do seu número de telefone, número do fax e email. Para mais informações, você pode consultar o site oficial do município.

Telefone da Prefeitura de Apicum-Açu

Telefone: (98) 3481-1049 /

Endereço da Prefeitura Apicum-Açu

Endereço: Avenida Cândido Reis, 03 – Apicum-Açu – MA – CEP: 65275-000

Aqui é possível obter uma visão do município de Apicum-Açu via imagem de satélite, assim como localizar uma rua de seu desejo no mapa plano da cidade.

Informações sobre a cultura, história, gastronomia e turismo na cidade de Apicum-Açu.

O turismo na cidade de Apicum-Açu destaca-se mais pelo turismo de negócios e recreativo.

O conceito de que a melhor forma de se conquistar o visitante é oferecendo ao próprio cidadão de Apicum-Açu uma melhor condição de vida vem sendo amplamente trabalhado pela Prefeitura Municipal de Apicum-Açu.