Prefeitura Municipal de Abreu e Lima (PE)

Na Prefeitura Municipal de Abreu e Lima, estão instalados o Gabinete do prefeito e do vice-prefeito, além de secretarias e órgãos. O prefeito que como chefe do Executivo municipal, exerce a função de administrar os serviços públicos locais.

No local, o contribuinte tem acesso a serviços como: Nota Fiscal Eletrônica Prefeitura de Abreu e Lima; Declaração de Serviço; Emissão da 2ª via do IPTU da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima; Consulta de Processos; Diário Oficial; entre outros.

Informações de contato e localização da Prefeitura Abreu e Lima

Veja como entrar em contato com a Prefeitura de Abreu e Lima para solicitar informações sobre editais e abertura de concursos públicos para a prefeitura, impostos, notícias, ouvidoria, vagas de emprego e muito mais.

Aqui disponibilizamos o endereço da Prefeitura de Abreu e Lima assim como meios de contactá-lo através do seu número de telefone, número do fax e email. Para mais informações, você pode consultar o site oficial do município.

Telefone da Prefeitura de Abreu e Lima

Telefone: (81) 3542-1061 / 3740 / 3808

Endereço da Prefeitura Abreu e Lima

Endereço: Avenida Duque de Caxias, 924 – Abreu e Lima – PE – CEP:

Aqui é possível obter uma visão do município de Abreu e Lima via imagem de satélite, assim como localizar uma rua de seu desejo no mapa plano da cidade.

Informações sobre a cultura, história, gastronomia e turismo na cidade de Abreu e Lima.

O turismo na cidade de Abreu e Lima destaca-se mais pelo turismo de negócios e recreativo.

O conceito de que a melhor forma de se conquistar o visitante é oferecendo ao próprio cidadão de Abreu e Lima uma melhor condição de vida vem sendo amplamente trabalhado pela Prefeitura Municipal de Abreu e Lima.

One Response

1. Juvilson Ferreira de Sena 6 de junho de 2018