Prefeitura de Suzano SP promove Concurso Público com 70 vagas

A Prefeitura Municipal de Suzano, na região metropolitana de São Paulo, divulgou concurso público com 70 vagas, além de cadastro reserva (CR), distribuídas entre diversas carreiras.

Taxa de Inscrição: Concurso Público Suzano

As inscrições para as vagas da Prefeitura de Suzano abrem a partir das 10h do dia 7 de janeiro de 2019. A ficha ficará disponível no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br)
Para que a participação seja efetivada, será necessário realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 37,50 (nível fundamental), R$ 48,50 (médio e técnico) ou R$ 81 (superior).

Período de Inscrições: Concurso Público Suzano

As inscrições vão até as 23h59 de 7 de fevereiro.

Data da Prova: Concurso Público 2018 Suzano

Todos os concorrentes do concurso em Suzano passarão por uma prova objetiva com questões de múltipla escolha. A aplicação está prevista para 31 de março, sendo no período da manhã para as funções de níveis fundamental e superior, enquanto as demais ocorrerão à tarde.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

Os salários iniciais ficam entre R$ 1.908,16 e R$ 8.427,36 ao mês.

Candidatos que estão no nível fundamental podem pleitear a colocação de oficial de controle de animais, que apresenta uma oportunidade imediata.

Ensino médio completo habilita a participação no concurso para os empregos de agente de zoonoses (1 vaga) e auxiliar de saúde bucal (2). No primeiro caso ainda é exigido conhecimento básico de informática.

Já quem possui nível médio com curso técnico específico pode pleitear os postos de agente fiscal sanitário (2), técnico em enfermagem (5), técnico em farmácia (1) e técnico em laboratório (1).

Os cargos que necessitam de formação superior são os de assistente social (5), biólogo (CR), biomédico (1), cirurgião dentista 20h (3), enfermeiro (2), enfermeiro plantonista (1), engenheiro sanitarista (1), farmacêutico (1), fonoaudiólogo (1), cardiologista (1), cirurgião geral (1), cirurgião geral platonista (1), clínico geral – 10h (2), clínico geral – 20h (5), clínico geral plantonista (2), dermatologista (1), médico do trabalho (CR), ginecologista – 10h (1), ginecologista – 20h (5), neurologista – 10h (1), neurologista – 20h (1), oftalmologista (1), pediatra – 10h (1), pediatra – 20h (3), pediatra plantonista (1), pneumologista (1), psiquiatra (4), psiquiatra infantil (1), urologista (1), nutricionista (2), psicólogo (5) e terapeuta ocupacional (1).