Prefeitura de Piracicaba – SP promove Concurso Público com 55 vagas

A Prefeitura de Piracicaba, no estado de São Paulo, publicou o edital de abertura de seu concurso público nº 002/2019 que tem por objetivo preencher 55 vagas para profissionais de níveis médio e superior, todos na área da educação. O concurso Piracicaba será realizado pela Fundação VUNESP.

Taxa de Inscrição: Concurso Público Piracicaba

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 57,00 a R$ 83,00, conforme o cargo em disputa

Período de Inscrições: Concurso Público Piracicaba

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, e durante o período de inscrição, que vai de 17 de junho a 04 de julho de 2019.

Data da Prova: Concurso Público 2019 Piracicaba

As provas objetivas e dissertativas serão realizadas na data provável de 11 de agosto de 2019.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

As vagas serão distribuídas entre os cargos de Auxiliar de Ação Educativa, Intérprete Educacional de Libras/Português, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental e Nutricionista.

O vencimento varia de R$ 1.962,45 a R$ 4.186,41 para jornada de 30 a 40 horas semanais.