Prefeitura de Caxias do Sul – RS promove Concurso Público com 40 vagas

No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e Logística, anunciou a realização de concurso público n.º 01/2019. De acordo com o edital, o Concurso Prefeitura de Caxias do Sul – RS oferece 40 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade, além da formação de cadastro reserva.

Taxa de Inscrição: Concurso Público Caxias do Sul

Será cobrada taxa de inscrição nos seguintes valores:

• Ensino Fundamental Completo: R$ 50,00
  • Ensino Médio Completo: R$ 60,00
  • Ensino Superior Completo: R$ 100,00

Período de Inscrições: Concurso Público Caxias do Sul

As inscrições referentes ao Concurso Prefeitura de Caxias do Sul – RS deverão ser realizadas até às 23h59 do dia 23 de junho de 2019, através do site www.legalleconcursos.com.br.

Data da Prova: Concurso Público 2019 Caxias do Sul

A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 21 de julho de 2019. Os locais e horário da realização da prova objetiva serão publicados por meio de edital, com antecedência mínima de cinco dias da realização.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

O vencimento varia de R$ 2.263,32 a R$ 12.394,38.

Cargos

Agente Tributário, Analista de Sistemas, Arquivista, Bibliotecário, Biólogo, Engenheiro Florestal, Farmacêutico, Médico (Cardiologista, Cardiologista Pediatra, Cirurgião Pediatra, Cirurgião Torácico, Cirurgião Vascular, Coloproctologista, Endocrinologista e Metabologista, Endocrinologista Pediatra, Gastroenterologista, Gastroenterologista Pediatra, Ginecologista/Obstetra, Hematologista/Hemoterapeuta, Hematologista/Hemoterapeuta Pediatra, Homeopata, Infectologista, Infectologista Pediatra, Nefrologista, Nefrologista Pediatra, Oftalmologista, Ortopedista/Traumatologista, Pediatra, Pneumologista, Pneumologista Pediatra, Psiquiatra, Radiologista/Diagnóstico por Imagem, Reumatologista/Estratégia da Saúde da Família), Motorista, Operador de Máquinas, Procurador, Técnico Agrícola, Tradutor/Intérprete de Libras e Turismólogo.