A Prefeitura de Cajamar, situada em São Paulo, divulgou um concurso público para a formação de um cadastro reserva de profissionais na área da educação, com remuneração de R$ 32,92 por hora-aula.
Cargos Disponíveis
As vagas são destinadas aos cargos de Professor Adjunto de Educação Básica – PAEB; Professor de Educação Básica I – PEB I; Professores de Educação Básica II – PEB II nas especialidades de Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática; Professor de Educação Especial – PEE e Professor de Intérprete de Educação Básica – PIEB – Libras.
Requisitos
Os candidatos precisam ter licenciatura e ensino superior nas áreas específicas, ter no mínimo 18 anos completos na data da posse, possuir aptidão física e mental para o cargo, além de estar em dia com suas obrigações militares e eleitorais.
Para conferir o edital completo, acesse AQUI.
Como se Inscrever
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site do INDEPAC, no período de 10 de julho a 2 de agosto. O valor da taxa de inscrição é de R$ 73,50, com a possibilidade de solicitar isenção entre 10 e 12 de julho.
Processo Seletivo
O processo seletivo inclui uma prova objetiva com questões de língua portuguesa, atualidades, legislação, conhecimentos pedagógicos e específicos, juntamente com provas dissertativas e de títulos. A primeira fase está programada para ocorrer no dia 25 de agosto.
Em caso de empate, a prioridade será para candidatos com idade igual ou superior a 60 anos, conforme o Estatuto do Idoso.
Este concurso terá validade de um ano, com a possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura de Cajamar.